A Blogueira:


Ana Raquel Catturandi, 19 anos, nascida no dia 01 de maio de 1994 em Manaus - AM, amante da vida, de doces, de bobagens comestíveis, de sorrisos, de abraços, de palavras, de silêncio, de cheiros, de perfumes, de lembranças, de amores, de amigas. de risadas, de gargalhadas, de pizza, de livros, de filmes...
Meio aventureira, meio medrosa, ama escrever, tirar fotos, postar fotos, conversar, ouvir, sair, se divertir...
Sonha conhecer Londres, Paris, Canadá, Estados Unidos, Itália, Minas, Santa Catarina, Floripa e a neve!
Nunca vi o mar, não sei nadar, não sei andar de bicicleta, sou chata, sem graça, um pouco arrogante e sempre falo pelos cotovelos. Super sincera, então se não estiver pronto pra ouvir a verdade, não pergunte.
Meio menina, meio mulher, meio homem, meio criança, meio mocinha, meio doidinha.

Acima de tudo isso, mãe da Luna. A quem eu devo meus sorrisos, minha força, minha determinação e minha vontade de viver. Pulei algumas etapas da vida aos escolher engravidar na adolescência e jamais me arrependerei de ter tomado essa decisão. Não me importo com críticas e julgamentos, afinal cada um fala o que quer e cada qual toma pra si o que achar necessário.

Decidi escrever o blog no dia 4 de maio de 2012 pra guardar minha história pra minha filha e pra contar pro mundo as aventuras e desafios de ser uma mãe aos 18 anos, agora noiva e meio boba.
Sempre confiante de que a cada manhã as esperanças de uma vida feliz se renova, de que sonhos se realizam, que anjos existem e que amigos são indispensáveis para uma vida prazerosa.
Amo de paixão todas as minhas kellovers, minhas fãs, minhas leitoras e seguidoras fiéis que me acompanham desde que eu me entendo por blogueira. EU AMO VOCÊS!

E que esse cantinho seja meu, seu, nosso e que juntos possamos trocar experiências, alegrias, tristezas, sucessos e também decepções.
Por que a vida de uma mãe adolescente não é maravilhosa, porém também não é horrivel!

27 comentários:

  1. Amei essa sua História.

    ResponderExcluir
  2. Amei sua historia e voce é uma otima mãe

    ResponderExcluir
  3. Vc tem uma historia de luta e de força!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito linda sua historia, tbm sou mamae adolescente (duas vezes) e sabemoos que nao é tao ruin quanto parece... a Isabella tem 2 anos e 9 meses e o Arthur ainda estaah a caminho! amo muito meus pequenos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não tomou vergonha na cara da primeira vez e se preveniu... Bela vida guerreira. Cometeu o erro duas vezes. O que te resta? É uma pergunta muito interessante, que só Deus pra responder. Mas, te desejo tudo de melhor nessa vida, e que você não engravide de novo. Beijos.

      Excluir
    2. covarde anônimo mostra a tua cara, as pessoas tem direito de ter quantos filhos quiser e vc não tem nada haver com isso, um pecador querendo atirar pedra nos outros, só tenho pena de vc.

      Excluir
  5. Olaa vc pode me seguir tbm?
    Beejo vc é super linda e simpatica :)

    ResponderExcluir
  6. http://asdescobertasdeumamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns assim como você sou uma mãe guerreira ! e sei bem na pele como é passar por esses preconceito da sociedade :)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. aaaawn , quee Lindooooooo : ) Gente ' u.u Adooorooo elaa

    KKKKKKKKKKKKK ( FETO ) TE DOOLOO KEEL ♥♥ MIIM ACC * NOO FACEBOOK : ) BJOS
    BJOOOS LINDA GUERREIRA, PERFEITA , FOFA ., MAIS LINDA AINDA É , LUNA COISA MÁR LINDA GENTE OOOOOOOWNNNN DÁ VONTADE DE MORDER AQUELA COIIISIINHA FOFUXAAA '-'
    AMÚ AMÚ AMÚ

    ResponderExcluir
  10. Voce merece tudo que sonhas ter! Voce é uma guerreira, dignida de toda admiracao que se é possivel ter por alguém. Parabens por toda essa força e por nunca ter desistido mesmo que a caminhada tenha sido dificil. Voce ainda colherá muitas maravilhas nessa vida! M.P. devia na verdade É se orgulhar da pessoa que voce É e te tem se tornado a cada dia e admirar a pessoa inteligentissima que voce É!!

    Ps: voce escreve muuuito bem!

    Muita sorte, alegria sucesso e saude pra voce e a Luna!!

    ResponderExcluir
  11. Olá, nossa gostei muito da sua estoria me identifiquei com ela, sei como é difícil, pois também sou mãe de uma princesinha aos 18 anos, é, mas com o passar do tempo nos olhamos para nos mesmo e nossas conquistas, pois sim gerar uma criança e criá-la, é sim, uma conquista e tem que ser muito forte e guerreira e acima de tudo pensar no futuro de nossos bebês. Gente mãe é tudo né, hoje vou confessar eu amo muito ser mãe..nossa desabafei aqui, credo...kkkkkkk

    Mas, meus parabéns pela sua força de vontade de sempre continuar olhando para frente, é isso ai não desanima não...

    Bjõesssss
    Me segui também...
    http://conquistasdeumamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. que lindo foi o dia que minha filha nasceu kkkkk

    http://caprixoteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ana,sou nova nessas coisas de blog e tal. Criei um blog pois queria muito uma ajuda para conseguir vencer minha batalhar. Já pedi vários conselhos para varias blogueiras mas nenhuma me responde. Peço sua ajuda para expandir meu blog. Espero alguma resposta! Obrigada e ah sua historia é linda.

    ResponderExcluir
  14. aiwn que lindo seu blog ameiiii da uma olhadinha la no meu linda rsrs

    ResponderExcluir
  15. Kell eu leio seu blog desde do ano passado e amo suas aventuras. Eu decidi fazer um blog pra minha filha ler qndo ela estiver maior. Mais eu nao sei mexer ,nao sei deixar ele com a minha cara. Queria muito msm q vc me ajudasse. Esse é o link :http://maedeumabebe.blogspot.com.br/?m=1

    Me ajudaaaaa..... bjos

    ResponderExcluir
  16. Que legal o texto! *-*
    Conseguiu dizer tudo... E como assim, você nunca viu o mar? :0

    ResponderExcluir
  17. Kell , nunc mais postou no blog , nao tenho face essas coisas te acompanhava so aqui no blog. Lembrei de vs esses dias pois tbm fui mae aos 17 , e entao lembrei que nunca mais tinha entrado no blog e tal , volta a postar mostrar como ta sua vida seus filhos , ja devem estar grandes a luna entao . bjos e boa sorte Deus abencoe vcs , e volta a postar porfavor

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."