30 junho 2014

Glicopan pet - O milagre que salva cabelos com química!

Que eu adoro mudar a cor dos cabelos, não é segredo pra ninguém, certo? Vivo trocando cores, mudando os tons; Entre colorações e descolorações o cabelo vai naturalmente se desgastando e muita gente sempre me perguntou como eu ainda não fiquei careca e qual era o meu segredo pra colocar TANTA química no cabelo e ele continuar brilhante e com vida.
Depois de todo tratamento com química, seja ele coloração, descoloração, progressiva, permanente ou qualquer um desses métodos pra deixar o cabelo mais bonito, é normal e natural que o cabelo fique um pouco mais elástico, poroso, rígido... E sem falar nas pontas que ficam com aspecto de bombril, não é? Isso não é diferente comigo! Como eu deixo pouca pausa entre uma química e outra, meu cabelo acaba sofrendo os danos e eu tive que dar um jeito pra ele voltar a ser brilhante e macio de novo!
Bom, eu não uso peruca e nem faço pacto com o demônio pra isso kkkkkkkkkk É na verdade um segredinho que guardo comigo e não divido com ninguém. Quer dizer, não dividia!
E o meu segredinho é o chamado GLICOPAN PET
 E a única coisa que tenho a dizer sobre esse produtinho para cachorros é: VOU USAR PRA SEMPRE!
Glicopan Pet é um produto desenvolvido para o uso em cachorros, e não estou dizendo para ninguém usar e sim dizendo que eu usei e que no meu cabelo melhorou muitoooo. Não tenho nada contra, então usarei quantas vezes forem necessárias.
O Glicopan Pet, é um líquido marrom, um complexo vitamínico, onde tem aminoácidos, complexo B, vitaminas B6 e B12 entre outros. É utilizado para nutrir animais com deficiência de alguma dessas vitaminas.
Não tem nada demais, apenas vitaminas, e se tem uma coisa que o cabelo mais necessita é justamente disso. Vitaminas. O de 125 ml, custou 20 reais
Em dezembro de 2013, eu pintei meus cabelos, então ruivos, de preto azulado! E na hora que comecei a postar fotos, já começaram a me dizer que eu ia me arrepender, que eu ia estragar meu cabelo, que nunca mais ia sair etc. Eu não liguei, óbvio! Afinal, eu sempre dou um jeito de conseguir o que quero kkkk
E foi no final de março de 2013 que eu decidi que queria muda a cor dos meus cabelos. Descolori uma vez e nada... No dia seguinte, sem fazer nenhuma hidratação prévia, descolori DE NOVO. Sim, sou louca. Eu consegui tirar o preto, mas também consegui estragar bacaninha meus fios. Fiquei com aquela cor nada definida por alguns meses e depois pintei de vermelho e tonalizei algumas vezes de rosa. Ficou uma cor lindaaaaaa e depois de algumas hidratações com creme NOVEX, ele deu uma boa melhorada, mas não ficou 100% bom. Então esses dias, pintei de preto de novo, e estou amandoooo! Mas ele ficou MUITO elástico e bastante rígido. Decidi que estava na hora de dar início a um novo tipo de tratamento. e Foi quando comecei a usar o Glicopan de novo.

Desde que comecei a usar, foi uma mudança de 100%, devolveu a vida, o brilho, deram uma melhorada incrível que creme nenhum foi capaz de fazer nas pontinhas estragadas. Inclusive uma grande amenizada na elasticidade que estava demais. A ponto de eu não conseguir pentear ou escovar quando ele estava molhado, porquê ele simplesmente se desfazia! Virava pó nas minhas mão. SÉRIO.

COMO EU FAÇO A MISTURINHA:
Faço a proporção 2 por 1. Ou seja, 2 colheres de creme (eu usei uma marca baratinha, pra ter certeza que o resultado ia se dar por conta o Glicopan e não por causa do creme, mas você pode usar o que tiver na sua casa) e 1 colher de glicopan. Pra matar o cheirinho de ração, coloquei uma colher de óleo extraordinário. Você pode colocar também óleo de argan, óleo de côco ou qualquer óleo pra cabelo que você tiver, ou simplesmente não colocar
Como meu cabelo é um pouco cheio, usei 4 colheres de creme, 2 colheres de Glicopan e 1 colher de óleo.
Passei mecha por mecha com uns 5 cm longe da raíz. Se aconselha NÃO PASSAR NA RAÍZ pq a raíz é geralmente saudável, então pode ser que ocorra excesso de vitaminas e seu cabelo quebre!
 Depois que passei no cabelo todo, deixei por 15 minutos. (você pode passar de 10 a 20 minutos. NUNCA passe de 20 minutos.)
Lavei com água morna e depois apliquei shampoo e condicionador.
RESULTADO FINAL:
SURPREENDENTE! Não é mito, longe disso! Meu cabelo voltou a ficar aveludado de novo, e quando penteei, ele não se partiu, a elasticidade estava praticamente normal.  É mágica pura!
Mas use com moderação, utilize uma vez por semana, ou de 15 em 15 dias, porque se vc usar demais pode dar efeito inverso, assim como a queratina, quando usada demais estraga os fios! Com o Glicopan é exatamente a mesma coisa.
CRONOGRAMA:
Para cabelos muito danificados: Usar uma vez por semana, por 4 semanas seguidas.
Para cabelos pouco danificados: Usar de 15 em 15 dias por até 6 meses
Para manter a hidratação: (recomendado para quem usa tintura ou alisamento mensal) fazer 1 vez por mês.



 




9 comentários:

  1. resultado incrível !!!
    http://paulasanthana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ual que post incrível. Eu estou com sérios problemas no meu cabelo, muito quebrado e fraco e esses cremes em potes quase nunca dão AQUELE resultado. Apesar de que eu tenho uma preguiça absurda de fazer hidratação...
    MAS
    adorei sua dica. Esse produto a gente compra em petshop mesmo? Onde compra?
    Já tinham me indicado shampoo de cavalo, falam que ajuda muito também na hidratação.
    Vou testar esse seu e te falo depois.


    Já estou seguindo seu blog publicamente e ele já está nos meus favoritos, quero sempre vir conferir as novidades. Te convido para conhecer o meu blog e seguir se te interessar, vai ajudar muito meu trabalho. Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
  3. Olha Ana se eu fosse vc pegaria a sua história de vida e escreveria um livro. Eu com certeza iria comprar...

    ResponderExcluir
  4. Oi...
    Grávida pode usar esse glicopan no cabelo?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi meninas,
    Eu ja tenho o glicopan e de vez em quando usava mesmo. E ele é mto bom.
    Maa agora to gravidinha e queria saber se pode usar.

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."