22 maio 2014

Resenha: Shampoo Barbie Camomila da biotropic

Luna recebeu o shampoo da Barbie da marca Biotropic e na verdade nem dei muita atenção. Eu costumo usar o da turma da mônica, que me satisfaz completamente! Mas como ela recebeu, grátis, presente... hahaha Usei e olha... Me surpreendi!
Descrição: "Barbie Camomila, é a linha que ajuda a clarear naturalmente os fios dos cabelos loiros e castanhos claros, intensificando o brilho e realçando a cor. Dermatologicamente testados, os produtos podem ser usados diariamente." 

O que eu achei: A embalagem, é um mimo a parte! Imita uma bolsinha, é colorido, com a imagem da barbie... me agradou bastante! Não acredito que ele possa realmente clarear os cabelos, mas limpam profundamente. Os cabelos ficam realmente limpos com apenas uma lavagem.
Tem 220ml e custa em média 5 reais!
Ele tem uma textura ótima, rende muito por ser consistente, é transparente levando pro laranja e tem um cheirinho ótimo! Faz bastante espuma e deixa um cheirinho maravilhoso!
Na primeira lavada, já senti uma diferença nos fios. Estavam leves e macios... Brilhantes como nunca ví! Os cachos que ela tem na ponta dos cabelos, estavam bem formados, com muito movimento! Não são todos os shampoos que deixam os cachos formados. Alguns deixam mais lisos que o natural.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."