30 abril 2013

120 a menos.

Caramba, o tempo voa! :o Mais de 100 dias já se passaram e cá estou relatando pra vocês. Esse mês, como de costume, eu dei uma sumida, mas é que eu estava sem computador, e postar pelo celular é muito chato por conta da internet e do teclado, que é touch. Sai tudo errado, irrita e me estressa.
Mas vamos lá, ver se eu ainda me recordo dos acontecimentos deste mês. Foi um mês cheio de altos e baixos. Um tanto turbulento, se vocês querem saber...
começou com um emprego de promotora de eventos no Habib's. E ganhei esse emprego só pelo gerente da loja ter se encantado pela Lulu! rs Lá era bastante legal, conheci muitas pessoas importantes e eu me divertia bastante. Também tinha seus pontos negativos, como ter que ficar longe da Luna por várias horas seguidas, muitas horas em pé, horas sem comer, e ainda aguentar abuso de superiores caladinha. Isso foi bastante desgastante, e o fato de não conseguir uma creche pra minha Luna e de não ter com quem deixá-la, me impulsionou a pedir as contas e voltar a ficar em casa, fazendo nada kkkkkkkk
Foi bastante triste pra mim. Eu nunca gostei de ser totalmente dependente de alguém, isso realmente me incomoda. Eu já falei aqui em alguns posts que morar na casa dos outros me faz sentir incapaz, e que eu mal espero pra morar sozinha. Continuo com o mesmo pensamento e em breve estarei mudando pra uma casa minha, que vou dividir com uma amiga, Sariene Maciel, que tem os mesmos anseios de independência que eu, porém, não tem filhos, só grandes sonhos. Me vi desesperada. Como eu vou ganhar dinheiro? Não suportava a ideia de ter que pedir cada centavo pra minha avó. Mesmo que ela sempre se oferecia pra me bancar e custear sem reclamar. Eu, dentro de mim, achava isso o cúmulo do ridículo. Então pensei em abrir meu próprio ateliê. Para vendas online. Venderia laços de gorgurão, faixas de cabelos, e muitos acessórios para meninas bebês. Intitulada Sonhos De Luna *-* Fiquei encantadíssima com a ideia, saí pra comprar parte dos materiais com o dinheiro que ganhei trabalhando no Habib's. Dias depois, uma empresa de assistência técnica, me fez uma propósta de trabalhar de atendente no periodo da manhã. Eu topei na hora! e dois dias depois de trabalhar, o meu chefe me chamou pra trabalhar em periodo integral, e que eu podia trazer Lulu, pois tem toda uma preparação pra abrigar uma criança rs TRABALHO PERFEITO. O salário não é grande coisa, mas mais vale um pássaro na mão, do que dois pássaros voando, certo? Estou completamente feliz. estou ruivíssima, e engordando! Super bem, obrigada. Preciso dar um trato na coluna, nos dentes, na pele e retocar a tinta do cabelo, mas isso é detalhe. Ainda nesta ultima semana de abril, meu pai me chamou pra viajar pra Boa vista e depois Venezuela! Aceitei, com certeza! Tô tri ansiosa. Vai ser a primeira viagem da Luluba! Muitas novidades rs Voltei pra igreja, tô cada vez mais firme, sei que ainda não sou a filha que Deus quer que eu seja, mas a perfeição vem com o tempo. Luluca está forte e gordinha como sempre, ainda com 2 dentes, mas os de cima estão por vir. Ainda não está andando, mas já arrisca uns passinhos quando quer. faculdade? só ano que vem! Ordem do meu avô, que diz que a Luna é bebê demais pra ir a uma creche. Tambem não bati o pé, né? Recebi o convite de 2 fotógrafos pra posar pra um book com a Luna e de um terceiro fotógrafo, renomado aqui na cidade, pra ser modelo em uma campanha :) olha que legal kkk mas eu ainda estou pensando, não estou satisfeita com meu corpo, posso ficar insegura quanto a isso. Planejamentos da festa da Lulu a mil por hora. Vamo que vamo! Ando louca pra fazer uma tatuagem. Mas se eu fizer, minha família raspa com a faca kkkkkk que piada.
A vida não está fácil, mas de sorriso em sorriso a gente vai ensinando a vida quem é que manda! FOCO, FORÇA E FÉ!

Veja: 31 a menos / 59 a menos / 90 a menos


6 comentários:

  1. a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos!
    mas que bom que tudo está se ajeitando né?
    a lulubs está cada vez mais linda *-*

    beijos :*

    http://maedeumsapeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo, querida! Aos poucos a vida se ajeita. Amei as novidades.
    Passando aqui pra desejar um ótimo feriado!
    Passa lá no blog pra conferir o post super legal que fiz hoje, com inúmeras dicas pra você fazer nesse feriado!

    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus está dando tuudo ceerto e sabe porque ? porque vc aceitou que Jesus entra-se em sua vida de novo ! Parabéeens força é fée !

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana, me sinto no mesmo barco que você, só que sou sustentada pelo meu marido, quer coisa pior? Depender de familia até vai, porque é sua familia, mas depender de homem é o cumulo do ridiculo hahahahaha
    Mas com o tempo tudo se ajeita e as coisas ficam no lugar, os filhos crescem e tudo melhroa você vai ver.
    Minha bebê está com 1 ano e 2 meses, começou na escolinha ontem, e adora, espero que continue assim.
    Desejo toda a sorte do mundo pra ti :D
    Beijos, estou te seguindo tá?

    http://barrigudasepancudos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."