14 fevereiro 2013

A ponta do Iceberg

Um novidade muuuuuuito boa pros Lunáticos *-*
A gengiva da minha futura miss rasgou! E com ela a pontinha de um dentinho que de tão timido nao quis aparecer nas fotos kkkkkkk
Tudo começou na manhã do dia 12 de fevereiro de 2013. Depois de dar banho, papinha e de seguir todo o ritual matinal dos bebês, sentei com a Luna na frente no notebook pra eu responder meu ask.fm e coloquei a luna sentada em uma das minhas pernas. Ela agarrou minha mão, que até entao estava no peito dela e "mordeu" como sempre fez. Mas desta vez eu senti uma areiazinha na boca dela, e imaginei que pudesse ser algum farelo de pão ou de bolacha agua e sal. Passei o dedo pra tirar, mas a areia nao saiu. Passei de novo e de novo e ela nao saia de jeito algum. Fiquei toda eletrica, fiz ela olhar pra mim e abri a boca dela, só pq eu estava muito curiosa, ela colocava a lingua sobre a gengiva kkkkk foi uma luta, mas eu consegui ver.. Não o dente, mas uma linha na gengiva dela. Estava aberta. A gengiva havia se rasgado. O dente havia saido.
Saí gritando pela casa, toda feliz, mal pude me conter em alegria rs Fiquei toda besta. Acho que sou mesmo uma mãe coruja.
E a Luna não estava entendendo nada, mas de certo estava adorando a situaçao. Ficou toda sorrisos pra mim, desde pequena ja sabe fazer festa.
Tentei de todas as formas tirar uma foto. Com flash, sem flash, com todos os tipos de luzes, mas nao adiantou, na foto nao da pra ver :/
Mas aqui deixo registrado. Dia 12 de fevereiro de 2013, com seis meses e 12 dias, Luna ganhou seu primeiro dentinho *-* Ou quase isso...

13 comentários:

  1. hahh que fofa! se vc ta assim pq saiu um dentinho umagina quando ela falar mamãe e der o primeiro passinho! é a coisa mais emocionante que axiste!

    ResponderExcluir
  2. Se você é mãe coruja, então somos duas!!
    E como eu amo ser!
    Acompanho sempre vcs duas pelas redes sociais.
    Eu tbm registro tudo o que a minha Alice faz em um diário ( rsrs )
    Minha Alice ainda está totalmente banguela, mas pela quantidade de baba, acho que tbm vem dentinho por ai =D

    ResponderExcluir
  3. awn não vejo a hora de nascer na minha princesaaa .. a Luna é demais mt fofaaa adoro ela ... quando tiver aparecendo posta foto dos dentinhos , beijos

    ResponderExcluir
  4. Own que fofa parabens pra Luna!! A gente que le o blog sempre fica tao proxima que parece ate que conheçe ela rs!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo Keel! Não vejo a hora de ser o Caio, parabéns ♥

    ResponderExcluir
  6. Juntinho do Guga *-* São mesmo feitos um pro outro s2' haha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi , ameeei o blog é lindo !
    e a Luna mais ainda HEHEHE *-*
    PARABÉNS VIU , to seguindo :)
    segue tbem ? http://wwwmomentomamy.blogspot.com.br/
    beijão

    ResponderExcluir
  8. Ana Raquel simplesmente adoreiiii seu blog, mto bom msm, sem contar que sou de manaus tbm, estou gravida de 10 semanas eu tenho 24 anos, mais quando descobri juro que fiquei assim como vc, nem parecia que eu tinha 24 anos.
    Mais eu adoreiiii mto o seu blog, sem contar que vc deve estar ajudando mtas meninas que engravidam cedo e passam por tudo que vc passou...
    Parabens mto linda sua filha uma princesa...

    ResponderExcluir
  9. Coorujita , parabéns pelo dentinho Luna !!

    ResponderExcluir
  10. Que legal, falei tanto do dentinho da minha pequena que ela achou q era uma brincadeira. Toda vez que eu perguntava onde estava o dentinho ela mostrava com o maior sorriso. O problema é que a festa foi tanta que ate hj não nasceu mais nenhum ...heheheh estamos esperando os dentinhos de cima. E Lara já está com 1 aninho.

    A ideia do seu blog é muito legal. Comecei a escrever um sobre nossas viagens. Acho que nós, amantes da maternidade, temos a obrigação de escrever para incentivar outras mamães. Parabens!

    bjos

    roberta

    ResponderExcluir
  11. ÊÊÊÊ parabeeeens pra Luna
    e pra mamãe coruja tbm
    http://diariodaprincesaalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ana, minha filha tem 7 meses e já tem quatro dentinhos... Morde tudo que vê rsrsrsr

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."