28 fevereiro 2013

6 meses e a nova rotina.

Engraçado como as crianças mudam da noite pro dia... Até os 5 meses a Luna dormia super tarde e acordava super tarde tambem, ela seguia a minha rotina. Mas desde que completou seis meses, ela ficou estranha... Não entendo o porque. ela decidiu que 22:30 da noite começa a sentir sono e dorme muitas vezes sozinha no meu colo. (Antes eu precisava dar o peito e embalar na rede) E começou acordando as 10, e foi ficando cada vez mais cedo, pra meu total desespero.
Como eu trabalho nas madrugadas (isso soou muito errado kkkk), meu relogio biologico é meio doidinho. Então não existe Ana Raquel de manhã!
Mas desde que ela inventou esse novo ritmo, preciso acordar com ela e ser praticamente um zumbi dentro de casa.
As brincadeiras tambem mudaram. Ficar parada? É um tormento! Ela só quer ficar engatinhando ou no andador dela pra lá e pra cá. Adora recener atenção dos outros e detesta ficar num ambiente com poucas pessoas. Ta dificil a situaçao kkkkkkkkk Já interage melhor nos banhos, faz bagunça com a agua e tudo mais.
Definitivamente estou amando essa nova fase dela!! Cada dia uma descoberta nova e a cada dia eu vou aprendendo a conviver sem a minha recem nascida :')
Beijos Kel :3

2 comentários:

  1. depois eu volta a rotina antiga amiga
    quanto mais ela crescer,mais vai querer "imitar" vc.com Alice tbm aconteceu isso.
    http://diariodaprincesaalice.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Tão bom essa fase das descobertas, eu fico toda orgulhosa com minha cria =D
    A Alice agora não quer dormir de dia ( a vovó que fica com ela que vive cansada ) rsrsrs, só quer viver agora arrastando a pança pelo chão rsrsrs, amoooo. A noite dorme diretooo, e todos os dias acorda as 5. Beijosssss

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."