09 novembro 2012

Amigas e rodízio de pizza

Acho que eu deveria ter pizza no meu nome, de tanto que eu amo pizza *o*
Estava com mega saudade de ir a um rodízio, a ultima vez que eu fui, ainda estava grávida e tudo mais...  Então eu recebi visita das minhas negas Sariene, Carol e Naiara e quando elas chegaram aqui foi papo vai, papo vem e decidimos ir comer alguma coisa, fomos comer na pizzaria Splash *-----*



Primeira vez na piscina de bolinhas *o*

Vestidinho laranja e lacinho, mamãe pira *-*


Eu, lulu, Sari e Nay <3


titias corujas *-*
Poucas coisas na vida são melhores do que sair com as amigas, colocar as fofocas em dia, falar mal dos ex e das atuais dos ex (kkkkkkk) e comer pizza! Me diverti bastante, foi ótimo distrair, espairecer, sorrir, brincar e ficar perto das minhas irmãs de outras mães *-*
AMO VOCÊS MENINAAAAAAS *----*

Um comentário:

  1. Ai que legal, parece que foi otimo, e otimo pra voce né.
    Sem amigas o que a gente faz nee..
    E essa princesa ai, vou pegar pa mim *-* toda linda!
    Beijinhos lindas.

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."