16 outubro 2012

Eu sumi :x

Pois é. Estou o que? Uma semana sem postar?
Então... Vim me explicar e me redimir pra vocês hahahah :)
Acontece que eu estava num momento muito triste, muito dolorido e eu não queria descontar nos meus posts. Pra não ficar tudo muito depressivo, ou mais depressivo do que já é naturalmente kkkkkk
Nem no facebook eu entrava direito pra não acabar soltando indiretas, ou compartilhando imagens que poderiam denunciar meu real estado de espírito. Já que ultimamente me sinto uma boneca de aparências. Que sorri pro mundo pra se fazer de menina forte ou algo assim. Então disse a mim mesma que não publicaria NADA enquanto estivesse mal. Várias e várias vezes comecei um post e no meio dele comecei a chorar, ou apenas lagrimar. Então parava e excluia tudo.
Amo meu blog, amo desabafar mas as vezes eu me exponho demais e eu sei que tem pessoas que leem isso aqui e que eu não quero que descubram pensem que estou em depressão.
Essas ultimas semanas tem sido tortura pra mim. Tem sido dificeis ao extremo. Chorei muito. Tentava me distrair, mas tudo ao meu redor me lembrava o que eu queria esquecer.
No meio dessa tristeza toda, entrei num chat muuuuuuito daora do tumblr (gente, eu criei um tumblr kkk) que minha amiga Cleia Dinnies me colocou. Conheci pessoas super legais, até deu pra dar uma distraida bacana e tal kkkkkk Tambem fiz muitas amigas pelo ask.fm... Nesse momento o que mais preciso é de gente pra me animar, poq por pouco eu não entro em depressão. E eu ando muito sensível esses dias... MUITO MESMO.
Mas prometo dar a atualizada básica sempre que possivel. Estou looooooouca querendo trabalhar, não aguento mais essa vida kkk Parece que vamos mesmo pro Rio de Janeiro ano que vem. Estão todos empolgados etc.
Mas não vou me afobar com isso kkk Vai que não rola e eu fico triste ai kkkkk parei com o drama.

Beijos super especiais pra linda da Laura Basaglia que é a menina mais fofa do mundo *-*


3 comentários:

  1. Amiga vc é uma vencedora
    parabens pela sua determinação ,
    vc merece td sucesso do mundo

    ResponderExcluir
  2. Eba se tu for embora vai ser otimo !Neguinho vai ver o que é bom para tosse!

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."