22 setembro 2012

Voltando ao Inglês.

Sim! Tomei vergonha na minha cara e voltei pro inglês com 3 sábados de atraso.
Chorei demais! Demais MESMO!! Me lembrei bastante da minha mãe, que teve que deixar meu irmãozinho com 6 meses (hoje, 5 anos) pra ir trabalhar. E me lembro de vê-la olhando pra ele no bercinho, chorando bastante, como se alguem tivesse morrido, ou algo assim. Eu tinha acabado de completar 13 anos, mal sabia da vida. E ao olhar aquela cena, achei tudo tão dramático. Só conseguia penar: "ô meu Deus, só vai trabalhar, não vai morar longe dele, não!". Mas hoje senti na pele e paguei com a língua por ter pensado aquilo kkkkk Deixei a Luna com a minha avó, me deu um aperto no coração, mas tinha que pensar mais em nós duas, do que em mim. Foi difícil, porém necessário. ô dó. E pra minha "sorte" já cheguei lá fazendo minha prova de speaking. E me saí muito bem, para surpresa do professor.
Foram apenas 3 horas de aula, mas pra mim pareceram 23. Olhava no relógio o tempo todo pra ver se já tava perto da hora do almoço pra eu ligar pra vovó pra saber se estava tudo bem, saber se ela estava chorando, se já tinha mamado e essas coisas. No começo foi muito tenso, mas depois fui curtindo meus amigos! Estava com tanta saudade disso. Ví meu amigo Lucas, que não falava com ele desde Julho, no ultimo período. Foi tudo muito legal. Teve rodinha de violão na hora do almoço... Tudo perfeito. Me dverti bastante, eu tava precisando e cá entre nós, merecendo também! kkkk

Sou uma linda, né? kkkk :3


Enquanto isso na casa da minha avó...

 


Claro que a Luna, como boa menina, não chorou nadinha. Mamou tudinho direitinho e ficou de colo em colo curtindo a todos e brincando muito. Tomou banho de tanque, na água gelada e curtiu bastante, nem chorou!!





Pra vocês verem... Eu morrendo de preocupação e ela nem sentiu minha falta! kkkkk

10 comentários:

  1. oww que linda ela tomando banho no tanque rsrs

    ResponderExcluir
  2. eu nem sabia que com menos de 3 meses poderia da banho da torneira, bom saber que irei fazer isso...kkk
    Semana passada cuidei de um bebe poruma tarde e fui dar banho nele de aguamorna, pois nem sonhava que podia tomar banho de agua fria...Ela super grande para 1 mes, parabens !

    ResponderExcluir
  3. Ana, como vc fez com o mamá dela? Tirou leite e deixou em casa ou deu fórmula? Sempre que eu saio me preocupo com isso, não gosto de dar fórmula pq meu bebê fica com dor de barriga :/ mas não tenho uma boa bomba de tirar leite.. Vc tira como? Tenho 18 anos e um filhote de 5 meses :-) visita lá meu blog! victorhugocpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que horror não fale que ela nao sentiu sua falta ! Claro qe ela sentiu mas tb estava se diverindo com a bisa neh ! Rs'
    E cá entre nós por mais qe amamos nossos fihos precisamos sim de um tempinho só pra nós tb. As fotos ficarão LINDAS

    ResponderExcluir
  5. pois é...acho que nessa fase é mais dificil pra nós do que pros bebes...o meu filho começou na escolinha... no primeiro dia eu estava aflita em casa e o menino todo feliz com a professora e os coleguinhas.... rsrsrs.... ele tem 5 meses.....
    Sua bebe é muito fofa... e vc é muito corajosa de deixar dar banho frio nela... ainda bem que ela gostou....lindaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Imagino a sua angustia e só de pensar em voltar pra faculdade me dá dor no peito. Não é nada fácil ficar longe dos nossos pimpolhos por tanto tempo. Dá uma saudaaade :/

    ResponderExcluir
  7. Ah mas você precisava se distrair um pouco ne Ana (: e aposto que a Luninha se esbaldou com a bisa (: as vezes essas "separaçoes" são saudáveis

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bah! ficar longe deles é muito ruim,mas também precisamos de novos distrações né!hoje meu bebê ta com 3 meses e meio mas com 20 dias ja tive que voltar a trabalhar com 1 mês e pouco voltei p faculdade, ja estou acostumada mas igual sinto falta!
    E que linda ela tomando banho de tanque...
    bjao


    ResponderExcluir
  9. óia q linda no tanque! rsrsr Ana, se ela tivesse um blog tb diria: cá pra nos, eu merecia um descanso da mamae! rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. oww a luna é uma fofa,nem da trabalho,parabens amiga vc conseguiu!

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."