17 setembro 2012

Eu e Luna, Luna e eu! ( Com Fotos)

Minha Luneta ta cada vez maior e mais gordinha, pra total orgulhos da mamãe coruja, aqui! Já está com os horários todos certinhos então eu já sei quando ela quer dormir, comer, brincar etc.
Isso ajude  E MUITO a organizar minha vida. Agora já posso comer e tomar banho na certeza que ela não vai precisar de mim e vai dormir o tempo todo. (Sim, Ana Raquel só existe quando ela dorme! kkkk) Agora que ela já fica mais acordadinha, já dá pra brincar mais, e eu aproveito pra tirar trizilhões de fotos com ela. 
Acho que já perceberam que eu adoro fotos kkkkkk. 












Ela ta ficando cada dia mais "durinha", maiorzinha e mais bochechuda kkkkkk Continua a cara do pai dela, mas não sei se por corujisse ou não, estou vendo ela mais parecida comigo, não acham?
Bom, além de tudo isso, ela está se desenvolvendo bem. Já fala algumas vogais bem claramente, mas ainda não consegui filmar kkkkk Fico toda babona nela!
Sobre o meu curso de inglês, não consegui ir :( É mais dificil do que parece ficar longe dela. É como ficar sem um pedaço de mim! Queria ser só um pouquinho como aquelas mães que saem noitada afora e não estão nem aí kkkkk Mamãe já disse que fica com ela quando eu quiser sair, mas não há nem uma hipótese em eu querer sair sem ela. Prefiro ficar em casa morfando do que passar meia hora que seja, sem minha pequenininha...Talvez isso mude com o tempo... Talvez não :/

11 comentários:

  1. Tá linda morena, adorei!
    Acho que vai melhorar com o tempo! Relaxe vai dar tudo certo!
    Mil bjus!

    ResponderExcluir
  2. Flor antes de ler a parte final do seu post eu vi as fotos e pensei: OH MY GOD ela é toda a cara do pai, lambida, espelhada, sei lá,,,identica ao MP...Minha filha anjinha do céu hoje tb era a cara do pai...Oh mundo cruel carregamos nossos babys durantes meses na barriga com total amor e de repente nascem a cara do papis...rsrs
    Ah e vc esta lindissima de morena, arrasou de loira e de morena uhuhuh

    bjinhos pra vcs duas lindas de viver!

    ResponderExcluir
  3. ela é linda e muito fofa... e sobre ficar longe? meu Deus, é horrivel...mandei o meu pra escolinha hj e to aqui sofrendo.... isso pq ele vai ficar só 3 horas longe de mim e parece um vida.... sniffff.....
    Curte mesmo... passa tão rápido...logo ela vai ter que criar asas e ai, dói..... mesmo que isso seja quando ela tiver 15 anos...kkkkk
    Vc é um mãe excelente, viu! parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Desculpa Raquel mas ela continua a cara do pai. IDÊNTICOS! rsrsrs!

    ResponderExcluir
  5. Que linda!
    Ela é bem gordinha né! Que delícia!!!
    Bom não ví foto do pai ainda, mas ela deve mesmo se parecer muito com ele! Achei o narizinho bem parecido com o seu!


    Beijinhos

    Linda!

    http://www.yasmin-vitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aii que lindinha amiga!!! Coisa mais fofa desse mundo!!! Vc ama fotos que nem eu kkkk
    Beijao

    ResponderExcluir
  7. aah é difícil msm viu,e eu q saia td dia..o primeiro dia q fui pra escola foi horrível..
    e eu pintei meu cabelo de preto tbm depois q ganhei a Alice so pra ver se ela ficava mais parecida cmg.kkkkkk,ficou horrivel,eu odiei,ai esperei umas 2 semanas e fiz balaiagem de novo e voltei ser loira kk
    http://alicealexiapassosguedes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que fofa! Realmente, sair de casa sem eles dá muita dó. No início quase não sai, marido sofria com isso coitado..

    Mas a Luna tá muito gatinha!!! Tão bochechuda! Quanto ela tá pesando ana?

    ResponderExcluir
  9. Ta mais parecida sim! Os olhos são iguais aos seus e agora o cabelo haha.

    Essa bochechas estão uma gostosura! E, eu também não consigo desgrudar do meu filhote, nem queria que fosse diferente.. É tão bom ficar com um bebezinho, principalmente sendo meu :)

    Beijo, boa semana

    ResponderExcluir
  10. Que lindas....
    Tem todo motivo para babar!!!
    E tira muitas fotos mesmo, passa tão rapido, por isso é importante aproveitar cada momento...
    Eles crescem e nem vemos rs...
    Bjs

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."