10 agosto 2012

Luna, eu e Marcos Paulo

Ok, muita gente tem perguntado sobre como ficou a relação entre nós três. Eu nunca tinha falado poq sinceramente não tem o que falar! As coisas não mudaram, continuam as mesmas.
Ele foi nos ver no hospital de surpresa. Aproveitando a situação, alguém perguntou como ele ficou sabendo que ela tinha nascido etc, mas eu não sei! kkkkkkk só sei que ele apareceu lá :/
Então, hoje, a Luna fez 10 dias e até agora ele só veio nos ver uma vez! De vez em quando pergunta como ela está, manda beijos por sms e todas essas coisas, mas nada demais.
Ele registrou a Luna. Com isso cheguei a pensar que ele estivesse criando um amor por ela, mas agora já não tenho certeza de nada! Chego até a pensar que ele só registrou poq as pessoas realmente pegavam no pé dele por isso, ou só por pressão da mãe dele (que a propósito, tem se mostrado muito babona), que é louca pela Luna.
**
Agora vocês pensam: se a relação dele com a filha está desse jeito, imagine a relação dele COMIGO... Está péssima, claro! No hospital ele chegou a dizer que me ama, que queria ficar junto de nós, mas no tempo certo. Mas agora acho que ele só disse essas coisas pelo calor do momento mesmo.
Eu ainda choro, ainda sofro. Ainda me dói muito. Tento não pensar muito nessas coisas pra não ter problemas na amamentação, mas está sendo muito difícil pra mim passar por isso tudo "sozinha". Mesmo tendo meus pais, minha irmã, meus avós, tios, tias etc. Sinto muita falta de alguém pra compartilhar as novidades dela. É tudo tão novo e é ruim não ter alguém pra curtir comigo tudo isso...
Realmente achei que com o nascimento da Luna, nós iriamos nos acertar. Quem sabe até voltar! Estava cheia de esperanças, mas nada aconteceu.
Acho que terminamos de vez, pra nunca mais... Claro que eu ainda o amo e que sempre vou gostar dele de algum jeito. Mesmo encontrando outra pessoa, posso até me apaixonar, mas nunca vai ser do jeito que foi com ele.
Agora é seguir em frente e aguardar o que a vida tem pra mim :)

10 comentários:

  1. Ow, sinto muito, mais com fé em Deus você vai achar uma pessoa que te mereça de verdade.Curto muito suas postagens:)///Também sou mãe, engravidei com três meses depois de fazer 18 anos, minha bebê hoje está com 2 meses e 3 semanas.

    ResponderExcluir
  2. Ihh Ana, bola pra frente, o pai do meu filho tb nao tá nem aí pra nós, eu e Victor, é dificil demais, mas temos que pensar no bebê agora, e olha, vou te contar, a sua é linda demais, nao devia nem tá pensando nesse cara!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, ainda tem muita coisa pela frente. Pode tudo ser diferente, aparecer uma pessoa que te faça feliz, ou pode até mesmo ser ele. Deus sabe de tudo! Tenho calma e aproveite esse momento com a Luna, é único!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi Florzinha, visitei seu cantinho e gostei muito! Linda história, emocionante, sua filha é um milagre, e muito linda! Deus vai ajeitar tudo para vocês, tenha fé, bjus...

    ResponderExcluir
  5. Tenta pensar que se ele não é um homem completo, é melhor que não se faça presente num momento como esse.. Quem não vai sentir falta é a Luna, que tem todo o seu amor de mãe aí. Quem vai se arrepender é ele, PODE TER CERTEZA, uma hora vai acontecer. Quem é que quer uma 'má influencia' de caráter por perto? Você não é masoquista e nem queira que a Luna seja. Viva feliz com sua filhinha, aproveite tudo que ela tem pra te apresentar e ensinar; você vai chorar por diversas vezes mas um dia a fossa seca e é ele quem vai estar mal. =)

    ResponderExcluir
  6. Tenho certeza Raquel que as coisas vão se acertar no momento certo,vc é jovem e tem muita coisa pela frente, ainda vai se apaixonar muito, curtir a vida com sua filhota linda e ser muito feliz com alguém responsável o suficiente que irá te amar e amar a Luna como vcs 2 merecem!!!Tenha um ótimo final de semana! Bjkas

    ResponderExcluir
  7. OI Raquel, como tá a Luninha?

    Olha flor, passei pra dizer que não é para vc se preocupar, se for ele ele vem pra vc, caso contrário viráa alguem que amará vc e sua filha muito mais do que vc imagina!
    Continue postando, leio todos os dias uahuahu
    bjo RAdy

    ResponderExcluir
  8. Passei pelo q vc está passando. Meu filho hj tem 6 meses... mas foi assim.. ele criou uma grande confusão entre as 2 familias e me deixou de lado. Ele nao vinha nos visitar e ficou curtindo por aí.
    Só que eu não soube me controlar, chorei demais..alias sofri a gravidez toda..nao tinha vontade de viver..resultado...não tive leite.
    Tenha força e fé em Deus..Ele sabe o q faz.

    ResponderExcluir
  9. Olá Ana Raquel, li seus posts e e confesso que senti uma raiva sem fim desse rapaz, sei que o sentimento que vc sente por ele deve ser muito grande para engolir tantos sapos sozinha e ainda acreditar em uma mudança desse irresponsável, afinal ele poderia ter matado não apenas seu bebê mas você também, uma coisa eu aprendi que pessoas assim não mudam agem por interesse próprio, qdo ele achou que poderia perder aquela que arriscou a própria vida por ele, ele se arrependeu fez algumas coisas pra tentar limpar a barra e conseguiu, não sei as entrelinhas mas você é linda precisa se valorizar e colocar na cabeça que ele não te merece nem nunca mereceu, você precisa de alguém que lhe ame pra entender que essas atitudes dele não te fariam feliz, pois o casamento é como as pessoas costumam dizer muita barra pesada tem que ter cumplicidade e união. Minha mãe sofreu anos pelo meu pai ela me criou sozinha aos trancos e barrancos pois meu avô não aceitava o fato dela ser mãe solteira, meu pai nunca se preocupou com ela, mas hj que eu tenho uma condição financeira boa ele se diz arrependido, mas o que ele não sabe é o meu sentimento ao ver cada humilhação que minha mãe sofria e que cada palavra que ele me disse nas vezes que eu passei com ele e a família dele me mostraram o que realmente ele era, eu sei que ele pensa que pode se beneficiar de alguma forma mas tudo que minha mãe passou por acreditar nele me fez endurecer o coração a ponto de não sentir absolutamente nada por ele é como se ele tivesse morrido. Então flor não desperdice sua vida por alguém que não lhe daria um dia da sua.
    Bom o que escrevi é praticamente um desabafo, na verdade eu tinha entrado pois vi no baby center e entrei pra ver seu relato de parto e acabei me identificando com sua historia.
    Beijos de sua xará Ana Yoshi.

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana Raquel!! Seu blog é muito legal! Eu adorei o modo como vc escreve, sua história, sua vida! Eu desejo muitas forças para você e que Deus te ilumine sempre! Deus sempre sabe o melhor para nós, não se esqueça! Estou te seguindo! Um abraço
    Adriana
    www.minhamaricotamaricotinha.com

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."