15 agosto 2012

Layout novo :)

Simples e basiquinho, do jeito que eu gosto :)
Voltei a ter acesso ao meu notebook e pude pegar meu banner de volta :} Já está aí colocadinho de volta. Mudei o background pra esse que é bem meiguinho né? coisa fofa de momoin.
Apesar de não ter nada demais, eu adorei. Tá bem do jeito que eu gosto :)
Então vou deixar pra vocês a imagem do background que usei:


 Também fiz uma versão pros meninos kkkk *-*  achei fofinho.


é isso, espero que tenham gostado tanto quanto eu.

4 comentários:

  1. Tá lindooooooooooooooooooo \o/
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Anaaa, me faz um banner novo, plizzzzz!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah ja tinha dito nestante que amei o blog assim huahauhau
    E a versão menino ta cute demais tb*-*
    Rady

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."