24 julho 2012

Os conjuntinhos e a saída de maternidade :)

Foi difícil, mas eu conseguí! kkkkkkkkkk
Já estão escolhidos. Faltam ser lavados e passados.
Esses são os que escolhí:




Não fiz questão de escolher a ordem, sabe... tem mães que separam em saquinhos com o número da ordem que querem que as use, mas eu não fiz isso. Mamãe me disse que ela vai usar no máximo 3. então vou escoher os 3 favoritos e separar nas sacolinhas de tule que tem aqui em casa pra arrumar na malinha. Ainda não tenho certeza, mas acho que vai ser o lilás, o vermelho e esse rosa de baixo!
 

 Essa é a saída de maternidade. achei um amor de fofinha *-* Adorei os detalhes, as borboletinhas, a faixa combinando... fiquei apaixonada ♥ É perfeito! e é do mesmo tom de rosa da malinha dela!
Assim que estiver tudo arrumado e organizado, posto fotos!

6 comentários:

  1. Oi Flor, amei todas as opções, sua lady duda ficara linda =)....Quando puder passe em meu cantinho, da minha filha que esta no colo de Jesus e de meu futuro baby se Deus quiser!

    http://viveramarfazervalerapena.blogspot.com.br/

    bjinhos ja sou membro do seu blo!

    ResponderExcluir
  2. oi flor leva sempre reserva minha quel fez bagunça na maternidade e o pai teve q buscar mais roupinhas em casa, mas ela vai ficar linda em qualquer um desses conjuntinhos muito bom gosto

    ResponderExcluir
  3. Onw, gente tudo muito lindo, muito rosa! rs
    Ja to até vendo a Duda toda linda nessas roupinhas *-*

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor achei seu blog por acaso e simplesmente adorei!!!
    Tmb engravidei tinha 17 e hoje tmb conto tudo no meu blog http://annabeatrizrafaela.blogspot.com/ já estou te seguindo...
    Todas roupinhas lindas mais linda vai ficar na duda bjooos

    ResponderExcluir
  5. Olá querida :)
    Adorei cada roupinha sua, ela ficará linda demais ** Beijocas

    ResponderExcluir
  6. Que lindas roupinhas, roupas de menina são um mimo mesmo!

    Beijinho

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."