19 junho 2012

Motivo da ausência

Primeiro quero mandar um beijo pras fofas que sentiram minha falta aqui no blog *-* Muito gostoso sentir o carinho de vocês e etc e tal. O fato é que não estou mais tão presente por aqui né? Mas eu tenho motivos.
O que está acontecendo, é que desde que eu e o Marcos Paulo decidimos terminar (de novo ¬¬) eu estou um pouquinho desmotivada em contar o que ta acontecendo comigo, não por nada, mas poq eu realmente estou totalmente sem novidades. Fico sem ter coisas legais pra postar, então acabo não postando nada.
Agora estamos nos entendendo bem, e eu estou correndo com a minha vida, poq esses dias eu só tenho ficado deitada e fazendo coisas de casa.
Mas acho que as coisas são assim mesmo e acho que daqui pra frente minha ansiedade só vai aumentar!

5 comentários:

  1. Querida, tenha muita força, seu blog é incrível. Estou com 34 semanas e também já passei por problemas no relacionamento com o pai da minha filha, já terminamos algumas vezes, mas hoje estamos com um convívio bem melhor. E eu desejo que eu e todas nós tenhamos felicidade com nossos bebês com ou sem um namorado/marido ao lado, pois temos que ser fortes, uma mulher não pode depender de um homem, podemos ser felizes da mesma forma, principalmente agora, com um bem tão precioso que teremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei suas palavras, Isabele. Acredito que com o passar do tempo, eu e o Marcos paulo vamos nos entender novamente, poq ainda nos gostamos bastante. Mas tê-lo presente na minha gravidez está sendo suficiente pra mim, por enquanto.
      Sabemos que ficamos insuportaveis e chatas nessa fase, por isso nao o julgo.

      Excluir
    2. Sei muito bem, a maioria das vezes terminamos justamente por que ficava com raiva dele de uma hora para outra rsrsr sei que para ele é difícil suportar tanta pressão e choro, e principalmente por eu também ter engravidado aos 17 anos, e fiquei ainda mais sensível.

      Excluir
  2. poxa que chato né mas nao se preocupe pq dentro de vc a um ser que acima de tudo precisa de vc e do seu amor esse sim é seu amor de verdade

    ResponderExcluir
  3. é uma pena que o Marcos Paulo tenha terminado com vc. Mas concentre-se na sua pequena... ela é sua prioridade. Vc é linda, e com certeza deve amar muito a esse rapaz, pq pelo que li ele a fez sofrer muito ='( mas tudo acontece da maneira que Deus quer. E ele há de fazer o que for melhor para vc!
    beijoks!

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."