04 junho 2012

31 semanas de Gestação

Hoje tomei um susto quando fui dar uma visualizada no meu blog, e olhei esse coisinho aí de contagem regressiva que tava bem assim: "9 weeks to go". Eu achei que o contador tava ficando maluco, que não podia ser,  poq 9 semanas me parece muito pouco! Mas eu percebí que hoje é segunda-feira, o dia que vira a semana de gestação.
Eu estava tão ocupada com o baby chá e com outras coisas da vida que não percebí que eu já estava com 31 semanas e agora falta muito pouco pra eu ver minha dudinha *-*
Me bateu um nervoso, poq uma amiga minha, Suzany Viana teve a bebê dela com 35 semanas. JÁ PENSOU???? pode ser que esteja faltando só 3 semanas pra eu conhecer a Duda e eu nem saiba u.u
Eu sei que 35 semanas é muito pouco e ela nasceria prematura. Mas de repente né? Nunca se sabe...

Bom, o que eu senti de diferente da semana passada pra cá, foram as idas ao banheiro que aumentaram bastaaante! A diferença é que eu sinto uma vontade terrível, parece que minha bexiga vai estourar e chegando ao vaso sanitário, saem apenas algumas gotinhas e acaba. Dá uma raiva, não vou mentir... Sou e rainha da preguiça, se eu estiver deitada, nem a fome me faz levantar. Mas por causa dessa xixizarada louca, tenho que ficar indo ao banheiro o tempo todo ¬¬.
As contrações de ensaio ou contrações de Braxton Hicks estão a todo vapor. Pense numa coisa chata? São elas... u.u Confesso que quando estava com mais ou menos 20 semanas e comecei a sentir, eu adorava. Minha barriga ficava durinha e era a coisa mais fofa, eu parava tudo o que estava fazendo pra ficar olhando ela voltar ao normal aos pouquinhos *-* Me encantava e mal podia esperar pra sentir outra vez! Mas agora, colega... Eu fico implorando pra essa sensação passar logo! É irritante, agoniante. As vezes nem é a barriga toda, só uma parte dela, a barrigona fica toda torta, parece que estou tendo um derrame só na barriga! Um horror! Eu estou tendo bastante contrações de ensaio, mas com bastante espaço de tempo entre elas. As vezes vem uma atras da outra e são tantas que eu sinto os musculos da minha barriga doloridos, como se eu estivesse fazendo algum abdominal kkkkk mas é assim mesmo.
Os movimentos da minha Dudinha estão bem fortes e constantes. O que contradiz muitos sites de gravidez que disseram que iriam se acalmar mais desde a 30ª semana. Ela dá cada chutão, que estou começando a achar que está vindo uma Karateka por aí rs.
Inchaços: eu ainda não me sinto inchada em lugar algum, aliás, não sinto diferença nenhuma no meu corpo (alem da barriga gigante e dos peitões cheios de leite). Meu namorado diz que eu estou com uma bunda maior kkkkk mas eu não sei se concordo. Meus quadris estão um pouco mais largos, mas nada que me deixe diferente. Minha mãe disse que eu já estou com rosto de bola e meu nariz está maior. Ainda me assustou dizendo que vai ficar ainda pior com o passar das semanas! SOCOOOOORRO!!!!!
Estou animadíssima para arrumar a malinha de maternidade! Na verdade estou animadíssima pra qualquer coisa que me deixe mais perto da hora do parto kkk *-*

2 comentários:

  1. kkkkk..... adorei o seu post!!!
    é amiga agora realmete ´o verdadeiro piscar de olhos e sua dudinha estara ai com vc...!
    se,preé bom lembrar que agora todo cuidado é pouco e que tudoque acontece de diferente é uma espectativa maravilhosa.....!!!!
    essas contrações amiga como sao? elas doem , as costas, barriga oque vc sente exatamente???
    Pois desde umas 2 semanas atras minha barriga vez em quando fica mega dura e depois vai relaxando sinto leves dores bem leves na virilha e baixo ventre, e muita mas muita dor nas costas mesmo, la nos quadris sabe!!!! sei la isso é oque mais esta me encomodando porque nao consigo andar direito, pareço uma véia de 80 anos!!! ehehe
    Você esta linda, tira bastante foto e aproveita porque agora é rapidinho e tem uma princesa linda ai com vc!!!!!
    bjoooooo

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."