06 maio 2012

SEMANA 26

Bom, hoje e meu último dia com 26 semanas e eu sinceramente não aguento mais ficar com essa falta de ar o tempo todo! Se subo uma escadinha de 3 degraus já preciso parar e respirar fundo, poq fico sem ar. É chato, me sinto uma doente kkkkk
A Duda inventou há algumas semanas de ficar chutando minhas costelas. Principalmente do lado direito e MEU DEUS, como isso é dolorido. Dou gritou horríveis do nada! kkkkk Embora seja muito gostoso sentir os movimentos da minha bebê, os chutinhos que fazem minha barriga se mexer (isso é meio estranho), mas tô odiando muito essa fase da Dudinha localizar seus pequenos pezinhos entre meus ossos, sabe? kkk
E pra completar eu estou TOTALMENTE sem apetite. Se eu puder passo um dia sem comer numa boa. E eu sei que isso é ruim poq eu já sou magrela, mas enfim... Fora o calor que eu sinto o tempo todo u.u me sinto uma sauna humana.

Fora isso, graças a Deus, a semana foi maravilhosa. Duda está cada vez mais peralta e fica dando cambalhotas na minha barriga. O amor que sinto por ela aumenta a cada segundo e eu estou imensamente feliz. Mais feliz impossível!
Eu e o pai do bebê paramos de brigar! Parece mentira, mas minhas mudanças de humor estão melhorando e eu estou aprendendo a me controlar e não descontar nas outras pessoas. Estamos nos amando e sendo felizes.
Meu pai já se mostra o avô mais babão da galáxia! *---* Fica pegando na minha barriga e não pode ver um bebezinho na TV que já fala que mal espera pra segurar a Duda. É muito gostoso sentir um carinho assim :)
Minha barriga não cresceu muito desde a semana passada. Minha mãe já tá me assustando dizendo que daqui pra frente minha barriga vai crescer muito! Sou meio chata com isso, já que sempre fui magrela e nunca tive buchinho kkkkkk Mas estou boba e feliz. Não posso passar na frente de uma lojinha que já quero sair comprando tudo! kkkkk

Bom, isso é tudo o que me lembro kkkk Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."