12 maio 2012

Fim de semana agitado (com fotos)

Oi babies. Recebí e-mails dos 4 cantos do Brasil perguntando sobre minha ausência. kkk
vocês são umas fofas! Mas então... Com o Marcos Paulo aqui, fica meio difícil pra eu postar no blog.
(Fiquem sabendo que minha tentativa de esconder o bloguinho foi extremamente frustrada! Ele me pegou no flagra! kkk) Estamos nos divertindo e aproveitando cada segundo juntos, já que domingo é dia das mães e ele vai ter que ir pra casa dele MUITO antes do que estamos acostumados.
Então provavelmente não vou postar nesse sábado (sendo que já é sábado mas como são 5:30 da manhã, não conta ainda! kkk) Então voltarei com a história no domingo, muito provavelmente.
Não deixem de acompanhar e comentar que eu tô amando muito muito isso aqui.









Algumas fotos


2 comentários:

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."