06 maio 2012

Para as mamães adolescentes *-*

Eu respeito cada mãe adolescente. Cada garota que trocou suas festas por noites sem dormir em casa, com choro de bebê ao fundo. Respeito cada garota que escolheu ter e não abortar, como tantas pessoas. Respeito cada menina que equilibra filho, trabalho e escola. Respeito cada menina que foi julgada, mas que ama demais uma criança. Ser mãe é ser mãe, é lindo e é difícil, e eu respeito cada garota que aceitou essa missão difícil, numa fase difícil, com uma idade difícil e que só olhar pra aquele rostinho lindo é feliz! *-*

Retirado do blog da fofa Marlla Ariel *-*

3 comentários:

  1. awn amiga , valeu pelos creditos kkkkk
    iae amiga vc ja sabe qual o sexo do bebe ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk que isso :$
      sei sim, descobri com 16 semanas
      é uma menina, Maria Eduarda.

      Excluir
  2. Nossa Adorei isso!
    Eu to começando ah me acostumar com ah ideia de estar gravida vo complteta 2 meses faiz 2 semana qui eu descobri ah minha gestação!
    tenho 14 anos isso qui ruim so muito nova ah familia não que aceitar ....
    beijo boa sorte s2 adorei sua historia!
    renata

    ResponderExcluir

Minha avó já dizia: "Se não for dizer algo bom, é melhor não dizer nada."